Pós-graduação, Mestrado e Doutorado – UMC – Universidade de Mogi das Cruzes

MÓDULO DE GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA EM GESTÃO
ESTRATÉGICA
DE NEGÓCIOS

CARGA HORÁRIA:

360 horas / 12 meses

DIA/Horário:

Todas as 4ª feiras, 19h às 22h e sábado das 09h às 16h quinzenal

Matrículas:

até 14/08/2024

Início DO CURSO:

Previsto 21/08/2024

Coordenação:

Profª. Dra. Liliane Almeida

Saiba Mais
Pesquisadora formada pela ESPM. Doutora em Administração - ESPM. Mestre em Administração com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM. Graduação na área de Administração com ênfase em Comércio Exterior pela faculdade USJT (1999), Pós-Graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing ESPM (2008). Pesquisadora e Produtora de Conteúdo em Liderança Feminina, Gestão de Negócios, Desenvolvimento e Empreendedorismo Feminino. Professora de Graduação (Presencial e EAD) e Pós Graduação.

forma de pagamento:

Matrícula + 12 parcelas

Objetivos do Curso:
O objetivo do curso é desenvolver uma visão estratégica dos negócios para qualquer ambiente corporativo. Utilizando como base os pilares da Estratégia, Finanças, Marketing, Recursos Humanos e Operações o programa seguira de forma dinâmica e mostrará também a importância do desenvolvimento de novos negócios através da gestão de novos projetos e produtos, passando uma visão empreendedora e competitiva.

Essa é a visão que os profissionais deverão ter para assumir novos desafios e posições de liderança em suas organizações.

Público-Alvo:
Profissionais que queiram se preparar para desafios maiores em suas carreiras, assumindo cargos de gestão e liderança nas organizações. Atuais gestores que queiram se aprimorar na arte de gerenciar e aumentar sua visão estratégica dos negócios.

Diferenciais do Curso:
Este curso tem como diferencial sua aplicabilidade nas organizações e a chance de acelerara sua carreira. Este curso tem como diferencial sua aplicabilidade nas organizações e a chance de acelerar sua carreira. A proximidade com a coordenação e a possibilidade de trabalhar no desenvolvimento de um Projeto enquanto está cursando, fazem deste curso uma dinâmica voltada totalmente para o mercado de trabalho.

Disciplinas/Programa:

  • Estratégia competitiva e cenário de negócios (Digital)
  • Gestão estratégica de pessoas (Digital)
  • Inovação, criatividade e empreendedorismo (Digital)
  • Economia e mercados (Presencial)
  • Estratégia empresarial (Presencial)
  • Gestão estratégica de custos (Presencial)
  • Gestão de mercados e estratégias de marketing (Presencial)
  • Gestão por processos e qualidade (Presencial)
  • Gestão estratégica da informação (Presencial)
  • Projeto em Gestão estratégica de negócios (Digital)

Documentos Necessários:
Cópia do Diploma ou certificado de conclusão
Cópia do RG e CPF

Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.

matrícula valor normal:

R$ 500,00

matrícula convênios:

R$ 250,00

matrícula ex-alunos umc:

isento

mensalidade valor normal:

R$ 500,00

mensalidade convênios:

R$ R$ 400,00

MENSALIDADE EX-ALUNOS UMC:

R$ 375,00

1 Valores válidos para pagamento até o 5º dia útil. Os benefícios da bolsa de incentivo à educação não são cumulativos com outras bolsas e/ou descontos financeiros por antecipação, cuja concessão é mera liberalidade da Instituição e aplicáveis somente para os cursos Lato Sensu. Nos casos de solicitação de aproveitamento de estudos, os benefícios da bolsa de incentivo à educação não serão aplicados. 2 Mediante concessão de bolsa corporativa.